As Buscas ao Três-lagoense Pedro Nunes iniciam em Monte Verde-MG
A empresa de Empreendimento Imobiliário com sede em Bragança Paulista-SP, está dando o suporte com as despesas da viagem da mãe
TRÊS LAGOAS: Após uma longa distância de 760 Km, com saída de Três Lagoas na última terça-feira (19), numa viagem com muita chuva, chegou na madrugada desta quarta (20) de outubro no Distrito de Monte Verde-MG, que fica a 30 Km do Município de Camanducaia, Elisia Nunes mãe de Pedro Nunes Barbosa de 46 anos, que está desaparecido desde 12 de outubro.
Elisia está acompanhada de um sobrinho e um amigo, eles chegaram no Distrito por volta da 1h e foram recebidos por um casal de moradores, que ofereceram hospedagem.
Uma equipe de buscas foi criada, o local está de difícil acesso com muita lama, após muita chuva que caiu no Distrito. Por volta das 9h e 30min, a equipe iniciou as buscas. Até o momento, as autoridades locais não tem pistas do paradeiro do três-lagoense.
Entenda
Na última segunda-feira (11) de outubro, uma caravana com cerca de mais de 20 trabalhadores, saíram de Três Lagoas-MS com destino ao Distrito de Monte Verde em Minas Gerias.
Entre os trabalhadores estava o três-lagoense morador do bairro Santa Rita e ex-morador do Distrito de Arapuá, Pedro Nunes Barbosa de 46 anos, filho de Elizia Nunes e Osvaldo Nunes de Alencar, ferroviário aposentado.
Conforme a mãe Elizia "Pedrinho" foi convidado por amigos, para ir trabalhar em Minas Gerais, já que iria ganhar muito bem, e "Pedrinho" ficou desesperado querendo ir trabalhar fora, de tanto insistir, assim saíram 5h30min da manhã da segunda (11), onde embarcaram numa Van na rodoviária de Três Lagoas.
As 10h e 30 min Pedro liga pra mãe, e disse que estava almoçando, mas sentido ânsia de vomito, a noite estava esperando pela janta na cidade de Monte Verde, e já estava saindo de Três Lagoas registrado, só teria que passar por um teste.
Esse foi o último contato que a mãe teve do filho por telefone, na terça-feira (12), os trabalhadores iriam ser recepcionados com um churrasco, logo em seguida Pedro passa por uma convulsão, coisa que nunca havia acontecido, os companheiros de trabalho deitaram Pedro numa cama, ele dormiu após algumas horas. O rapaz acorda, e diz que iria sair para comprar cigarros. Então Pedro saiu do local, sem levar documentos e nem celular, e desapareceu desde então.
A empresa
A empresa de Empreendimento Imobiliário com sede em Bragança Paulista-SP, está dando o suporte com as despesas da viagem da mãe, Pedro foi contratado como ajudante de construção civil.
Fonte: Arapuá News
4630
Taxista que sofreu acidente na BR-262 passa bem e se recupera em casa
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por motivos ainda a serem esclarecidos, o veículo saiu da pista e capotou
3500
Sem previsão de chuva, Três Lagoas pode chegar aos 32ºC nesta quinta-feira
Em Campo Grande o dia será de céu com poucas nuvens pela manhã
Deixe um comentário
Quase lá...