Às 08h30min deste sábado, motorista preso não tinha CNH e estava alcoolizado em Três Lagoas
O som do carro em alto volume chamou a atenção dos policiais

Na manhã deste sábado (08), por volta das 8h30min, uma equipe de trânsito da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pela Avenida Clodoaldo Garcia, próximo ao estádio da ADEN, quando avistou um veículo Citroën com som automotivo em volume excessivo.
Ao abordar o condutor, foi solicitado que apresentasse os documentos de porte obrigatório exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Questionado sobre a ingestão de bebidas alcoólicas, o indivíduo admitiu que havia consumido álcool na noite anterior, entre as 16h e 20h, na companhia de amigos. Ele concordou em realizar o teste do bafômetro, que resultou em 0,64 mg/L, valor acima do permitido pela legislação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por dirigir sob influência de álcool. Ele foi encaminhado, sem a necessidade de uso de algemas, à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências legais cabíveis. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).
Este caso ressalta a importância da fiscalização no trânsito para garantir a segurança de todos. Dirigir sem habilitação e sob efeito de álcool são infrações graves que colocam em risco a vida do condutor e de terceiros.
A população é constantemente alertada sobre os perigos da combinação de álcool e direção, e as autoridades reforçam a necessidade de respeito às leis de trânsito para prevenir acidentes e salvar vidas.
Vale ressaltar que a PM de Três Lagos continuará intensificando as fiscalizações.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...