Armas de fogo são apreendidas em ação policial em Brasilândia e Bataguassu após denúncias
Polícia Civil apreendeu armas de fogo e munições

Na manhã da última segunda-feira (09) a Polícia Civil apreendeu armas de fogo e munições durante operação policial deflagrada para apuração de crimes de posse irregular de armas de fogo e munições ilegais em cidades da região.
Investigações da Polícia Civil indicaram pessoas na cidade de Brasilândia (MS) e uma pessoa na cidade de Bataguassu (MS) que estariam envolvidas na aquisição e posse de armas de fogo e munições ilegais.
Nesta data duas equipes policiais realizaram buscas em três endereços, sendo um deles em Bataguassu e dois na cidade de Brasilândia, culminando com a apreensão de três armas de fogo e munições ilegais.
A investigação está a cargo da delegacia de Polícia de Brasilândia, que coordenou a operação policial, encerrando as apurações, que se iniciaram após uma denúncia anônima. A operação contou com o apoio da DP de Santa Rita do Pardo e do SIG de Bataguassu.
Três pessoas foram presas em flagrante delito. As pessoas presas pagaram fiança de R$1.000,00 a R$5 .000,00 e responderão aos processos em liberdade.
A Polícia Civil de Brasilândia solicita que quem tenha informações sobre posse irregular de arma de fogo, furtos, drogas e outros crimes que faça uma denúncia anônima via WhatsApp. O telefone para denúncias é (67) 9 9919-5990.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Operação da Polícia Militar reforça segurança na divisa de Mato Grosso do Sul
A iniciativa faz parte da Operação Hórus, intensificando a presença de equipes policiais nos locais em que há mais necessidade.

Marido chama pelo nome da cunhada, mulher se nega a fazer sexo e acaba espancada
O homem acabou preso em flagrante.
Deixe um comentário
Quase lá...