Armado com faca, cantor é preso pela Força Tática após ameaçar mulher no Jardim Brasília
Uma faca foi apreendida pela PM
Um caso de lesão corporal e ameaça foi registrada no Jardim Brasília na noite deste domingo (25) pela Força Tática em Três Lagoas. O suspeito foi detido e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Por volta das 23h, a guarnição foi acionada em uma residência localizada na Rua A, onde segundo a vítima, seu companheiro teria chegado sob efeito de álcool no local. Porém, ao pedir para sair da casa, o mesmo começou a agredi-la, pegando uma faca para ameaçar e também ferir a mulher. Diante da situação, começou a gritar pedindo por socorro, o que foi ouvido por alguns vizinhos, que prestaram ajuda.
Ainda segundo ela, as brigas seriam constantes, onde após esse conflito, a Polícia foi chamada, realizando a prisão do suspeito. Já na Central de Flagrantes, o agressor relatou que sua esposa teria se alterado e que ela teria partido para cima dele, onde reagiu, assumindo ter usado uma faca para poder se defender após um vizinho aparecer com um “taser” na porta de sua casa.
A vítima teve um ferimento leve na mão e o suspeito foi preso em flagrante. O caso agora passa à Polícia Civil.
VEJA OS VÍDEOS
https://www.facebook.com/61555676512893/videos/1347150079322928
https://www.facebook.com/61555676512893/videos/371720315814762
Fonte: Da Redação
1390
Após 9 meses foragido, filho de desembargadora é levado para presídio de Jundiaí
Até o momento não foi feito pedido de transferência de Breno Fernando Solon para o sistema penitenciário de MS
Deixe um comentário
Quase lá...