‘Aqui é bandido de verdade’: Preso se recusa a dividir pão no café da manhã e atira marmita contra policial
Como havia bastante presos recolhidos na delegacia, não havia refeições suficientes para todos os detentos

Homem, de 23 anos, preso na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) se recusou a dividir o pão distribuído no café da manhã deste domingo (20) e atirou uma marmita contra um policial.
Devido à grande quantidade de presos recolhidos na unidade durante o plantão, não havia refeições suficientes para todos os detentos nesta manhã.
O registro policial diz que o pedido é realizado no dia anterior por estimativa superior à quantidade de novos presos recolhidos na delegacia no momento. Contudo, devido ao grande número de encarcerados na unidade, o número de pães para o café da manhã superou o estimado, ocasionando a falta do alimento.
Por volta das 5h30, o policial realizava a entrega dos pães, quando sugeriu aos presos que dividissem entre eles. Porém, o autor se enfureceu e exigiu a quantidade de pães suficientes para todos os detentos, momento em que o policial explicou o motivo da falta e afirmou que só terá uma nova entrega no almoço.
Mesmo assim, o rapaz atirou uma marmita contra o policial, atingindo-o no peito e ameaçou o servidor com a seguinte frase: “Aqui é bandido de verdade, quando eu sair da cadeia vou encontrar você na rua e te meter pipoco”, teria dito o preso.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como ameaça e desacato.
Fonte: Midia Max

Irmãos são presos suspeitos de matar homem a pauladas em briga de facções
Suspeitos foram presos em uma casa na região central da cidade

Proibição de visita vexatória nos presídios tem maioria a favor no STF
O tema é discutido desde 2016 na Corte
Deixe um comentário
Quase lá...