Apreendido por receptação, jovem denuncia autor de furto a ROTAI
veja o vídeo

Uma denúncia anônima levou a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) até uma residência localizada na Rua Vinte e Oito no Bairro Vila Piloto onde de acordo com informações, os produtos haviam sido adquiridos de forma ilícita.
No local os policiais questionaram um jovem de 24 anos a respeito da denúncia e o acusado confirmou que há alguns dias adquiriu alguns instrumentos musicais, equipamentos eletrônicos e aparelhos para o cabelo sem procedência de um conhecido que acabara de sair do presídio de segurança média.
O jovem entregou aos agentes duas guitarras, uma pedaleira, uma câmera fotográfica, uma chapinha e um secador de cabelos que foram apreendidos e encaminhados até o 2º Batalhão da Polícia Militar onde boletim de ocorrência foi registrado e o jovem foi qualificado como receptador.
Fonte:


Rumo ALL abre vagas para pessoas com deficiência
para Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...