Após trair a ex, homem ameaça matá-la por não aceitar o fim do relacionamento em Três Lagoas
O homem insiste em reatar o relacionamento
Na noite desta quinta-feira (26), uma mulher de 28 anos, moradora do bairro Jardim Imperial, registrou um boletim de ocorrência na Depac (Polícia Civil) após ser ameaçada pelo ex-marido, de 29 anos.
Segundo a vítima, o relacionamento de 13 anos terminou há seis meses, quando ela descobriu que o autor havia cometido traição. Desde então, o homem insiste em reatar, enviando mensagens constantemente, mas a vítima afirma que não deseja retomar a relação.
Por volta das 21h, durante uma discussão por telefone, o autor proferiu a seguinte ameaça: "Vou te matar, pode ir embora da cidade". A mulher também informou que já viu o ex-marido armado e possui medidas protetivas contra ele.
A Polícia Civil registrou o caso como ameaça no contexto de violência doméstica, e as autoridades seguem investigando para garantir a segurança da vítima e a aplicação das medidas legais.
Fonte: Da Redação
1130
Morre motorista envolvido em grave na BR-376, em Nova Andradina
José Junior de Oliveira era ocupante do veículo VW/Gol que trafegava pela rodovia sentido Nova Andradina a Ivinhema
Deixe um comentário
Quase lá...