Após suposta traição, mulher grávida é agredida pelo marido
MOMENTO DE FÚRIA

Após descobrir uma suposta traição, uma mulher de 20 anos, que está grávida, acabou sendo agredida pelo atual companheiro. O caso foi registrado na Polícia Civil às 12h10min desta sexta-feira (23) e ocorreu em uma residência no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas.
Segundo dados do boletim de ocorrência registrado por violência doméstica, após a descoberta do caso extraconjugal, a vítima teve uma discussão com o companheiro, que enfurecido, desferiu vários chutes nas pernas da mulher. Não satisfeito, o homem também deu socos na cabeça da esposa.
A mulher revelou que o companheiro já possui uma passagem policial de violência doméstica no Estado do Mato Grosso e que devido ter uma filha de dois anos com o suspeito, resolveu, na época, voltar com o homem foi quando eles vieram residir na cidade de Três Lagoas.
A mulher decidiu representar criminalmente contra o marido e revelou que após esta agressão, irá retornar para a casa dos pais. Uma medida protetiva já foi pedida pela polícia no Poder Judiciário de Três Lagoas.
Fonte:

Índice de reprovação dos alunos da Rede Municipal de Ensino diminui para 9%
qualidade com aprendizagem

Três Lagoas mantêm uma das melhores categorias perante o Ministério do Turismo
Mapa do Turismo Brasileiro
Deixe um comentário
Quase lá...