Após ser preso, ladrão disse que iria devolver equipamentos furtados
cara de pau

Uma academia e uma loja de informática localizadas na região central de Três Lagoas foram alvos do mesmo criminoso durante a tarde desta sexta-feira (11) que agindo da mesma maneira nas duas situações furtou um aparelho celular e um tablet.
Assim que percebeu que foi furtado, o proprietário da loja de informática entrou em contato com a SIG (Setor de Investigações Gerais) e denunciou o que acabara de acontecer, informando inclusive que o crime foi registrado pelo circuito interno de monitoramento.
Os investigadores foram até o estabelecimento e após análise do material gravado saíram a campo e localizaram o suspeito, identificado como L.G.A. de 33 anos, transitando pela Avenida Capitão Olinto Mancine e foi realizada a abordagem.
Durante a abordagem os policiais localizaram um tablet e um celular e ao ser questionado o suspeito confessou que furtou os aparelhos, porem alegou que estava arrependido e tinha a intenção de devolver os equipamentos.
Diante dos fatos o homem foi autuado em flagrante e conduzido até a sede da SIG e enquanto estavam realizando os procedimentos de autuação chegou ao conhecimento de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) que atendia uma ocorrência de furto em academia que o homem preso havia também furtado um celular.
Os policiais militares chegaram até sede da SIG com a vítima que prontamente identificou o homem como sendo o autor do crime e informou aos investigadores que nesta tarde estava na academia em que dá aulas de Muay Thai e o bandido chegou e se identificou como um vendedor de consórcio de motos e no momento que o homem foi embora percebeu que seu aparelho celular fora subtraído.
Ao ser questionado a respeito deste crime, o acusado confessou imediatamente que também havia furtado o celular do professor.
Diante dos fatos o acusado foi conduzido a uma das celas da primeira delegacia desta Cidade local em que ficara a disposição da justiça.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...