Após relato de transeunte, Rádio Patrulha prende suspeito que tentou furtar moto
Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (13), suspeito alegou que furtou para poder "levantar um dinheiro".

TRÊS LAGOAS (MS) - Durante rondas ostensivas da Rádio Patrulha pela área central pela madrugada, onde por volta das 0h20, foram comunicados por um transeunte de que um indivíduo estaria tentando fazer uma motocicleta funcionar na Avenida Clodoaldo Garcia, próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida.
Com as informações, a equipe se deslocou até o local, visualizando o veículo em cima da calçada, mas sem ninguém por perto, retornando ao local minutos depois, onde não foi mais encontrada.
No cruzamento das ruas Darcy Pio com a Manoel Pedro de Campos, o mesmo veículo foi encontrado embaixo de algumas árvores, mas agora com um homem ao lado, sendo abordado e revistado, onde foi encontrado um garfo danificado, objeto utilizado para realizar furtos, um cigarro de maconha e R$ 22.
Foi constatado que o autor do crime, um homem de 18 anos, possui uma extensa ficha nos meios criminais. Uma equipe da Força Tática que estava em plantão naquele momento e foi até o local, constatou que o veículo pertencia a um amigo de um dos integrantes da guarnição, este tendo deixado a moto atrás da Biblioteca Municipal, e ao retornar, não a encontrou.
Aos policiais, alegou que furtou o veículo para poder "levantar um dinheiro", sendo recolhido até a Depac/TL, onde o caso passa agora para o 3°DP.
Fonte: Redação

Perturbação de Sossego: Vizinha registra B.O por som alto na Vila Piloto
Uma mulher registrou B.O contra sua vizinha, de 39 anos, por Perturbação do Sossego Alheio.

SEDECT de Três Lagoas divulga primeiro Boletim Economia Local
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) de Três Lagoas divulgou nesta segunda-feira (14) a primeira edição do Boletim da Economia Local
Deixe um comentário
Quase lá...