Após publicação de vídeo, show com MC Gui é cancelado em Três Lagoas

O evento em Três Lagoas onde se apresentaria o funkeiro está sendo realizado por uma escola de inglês da cidade

Publicado em
Após publicação de vídeo, show com MC Gui é cancelado em Três Lagoas

Acusado de cometer bullying contra uma criança durante suas férias na Disney, o funkeiro MC Gui revoltou os brasileiros nesta segunda-feira (21).

Sua postagem foi compartilhada milhares de vezes e apesar de o artista ter apagado o vídeo de sua página oficial, as imagens continuam circulando nas redes sociais.

A ppostagem mostra o funkeiro “tirando o sarro” da aparência de uma criança que estava no mesmo ônibus do artista, a menina usava peruca e estava sem sobrancelha.

Mesmo percebendo que a garotinha via que era filmada, Mc Gui continuou filmando e rindo da aparência da criança. Mais tarde, após a repercussão do vídeo, o funkeiro apagou o vídeo e afirmou que filmou a menina pois ela parecia o personagem de um filme da Disney.
 
Em Três Lagoas o artista seria a atração principal no evento de Halloween promovido por uma escola de inglês da cidade que acontece no dia 31 de outubro, mas o show foi cancelado pela instituição.

Em nota oficial, a empresa se posiciona como uma instituição que prima pela ética e respeito e qualquer situação que vá contra seus princípios em nenhuma hipótese será aceita.

Fonte: Hojemais.com.br / Foto Montagem sobre reprodução.

Deixe um comentário