Após perturbar moradores de condomínio, homem é preso com simulacro de arma de fogo
Ele estava com um simulacro de arma de fogo e batia na porta dos apartamentos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (12) após perturbar moradores de um condomínio no bairro Jardim Santa Aurélia. Ele estava com um simulacro de arma de fogo e batia na porta dos apartamentos. O autor foi contido pelo sindico.
Segundo o boletim de ocorrências a Polícia Militar foi acionada até o local para verificar uma possível ocorrência de posse irregular de arma de fogo. No local a informação foi que o autor estava em uma conveniência, quando em dado momento sacou da cintura um objeto aparentando ser uma arma de fogo e disse que estava nervoso.
Ao ingressar no condomínio o porteiro notou o comportamento anormal do morador e informou o sindico, repassando a situação. Assim foi flagrado o momento em que o autor passou a bater nas portas dos apartamentos, forçando a fechadura de um deles para ingressar no imóvel.
O morador percebeu a atitude do autor e pediu que o mesmo parasse, porém sem sucesso. O homem somente cessou as investidas contra a porta quando o sindico foi até o local e fez a contenção do mesmo, tomando o simulacro e o guardando até a chegada da equipe policial.
As informações policiais são que o autor aparentava estar visivelmente alterado, porem negou ter ingerido bebida ou drogas. O simulacro, que tem aparência de uma arma tipo pistola, foi apresentada na delegacia.
Fonte: Da Redação

Assaltante se passa por cliente e leva R$ 1 mil em posto de combustível
O homem chegou ao posto por volta das 22h em uma bicicleta, com um galão de 5 litros e pediu para encher com combustível

Bandidos armados assaltam comércio e levam R$ 1 mil no Jardim Rodrigues
Homens estavam em duas motocicletas, uma Honda Biz branca e uma Honda Titan azul
Deixe um comentário
Quase lá...