Após perder a esposa, autônomo solicita ajuda para mobiliar casa em Três Lagoas

Ariston Viana Faria tem 63 anos e deixou Sumaré (SP) com o filho de 11 anos, após o falecimento de sua esposa. Retomando a vida na cidade de sua família, ele solicita a ajuda da população para a doação de móveis para a nova casa

Publicado em
Após perder a esposa, autônomo solicita ajuda para mobiliar casa em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Desde que perdeu a esposa, Ariston Viana Faria, de 63 anos, autônomo e pai, deixou Sumaré (SP) disposto a morar em Três Lagoas, cidade de sua família. Morando no município sul-mato-grossense, Ariston ainda não pode se mudar para a casa que alugou para morar com o filho de 11 anos, pois tudo o que o homem tem são alguns utensílios de cozinha.
 
O imóvel está vazio, e até pouco tempo, a família do viúvo solicitava camas. Na espera das condições necessárias para se mudar para a nova casa, Ariston pede a ajuda da população para mobiliar a residência.

Móveis como: geladeira, fogão, guarda-roupa, sofá, colchão e mais uma cama, são as maiores necessidades do autônomo hoje.
 
Você pode contribuir da maneira que puder para realizar esta nova meta na vida do seu Ariston e de seu filho. As doações podem ser encaminhadas para a residência onde o senhor vive atualmente na avenida Filinto Müller 1925, bairro Interlagos.

Para mais informações sobre como ajudar, Lidiane, sobrinha de Ariston disponibiliza seu contato: (67) 9 9238-2674.
 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7

Deixe um comentário