Após negar relação sexual, mulher é espancada e vai parar no hospital
veja o vídeo
A Polícia Militar de Três Lagoas realizou na tarde deste sábado (30) a prisão de um jovem de 22 anos, acusado de espancar uma mulher de 38 anos nas ruas do bairro Vila Verde.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe especializada da Polícia Militar, GETAM (Grupamento Especializado Tático Motociclístico), realizava rondas preventivas pelo bairro, quando ao chegar à Rua Olivia Garcia Dias avistaram um aglomerado de pessoas e no centro estava o acusado segurando um pedaço de madeira e caída no chão havia uma mulher de 38 anos. Imediatamente a guarnição policial interveio na briga e cessou às agressões.
A vítima apresentava sangramento na região do nariz e boca e foi socorrida pelos policiais militares da Rádio Patrulha, que prestavam apoio a ocorrência, e foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica especializada e por conta dos ferimentos na região da cabeça, houve a necessidade de transferir a mulher até o Hospital Auxiliadora.
**MOTIVAÇAO**
A equipe de reportagem do portal TL Notícias acompanhou os policiais durante a ocorrência, e ao questionar a vítima a respeito do que teria acontecido naquele local, a mesma relatou que o jovem a agrediu porque ela se recusou a manter relação sexual com o suspeito e que por isso o acusado a tentou estuprar.
Já o jovem, relata que a vítima rouba e maltrata sua mãe e que neste dia, cansado de ver a idosa sofrer, decidiu questionar a mulher sobre o que ela teria contra a sua genitora.
Diante dos fatos, após auxiliar no socorro da vítima, os policiais conduziram o acusado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa.
Fonte:
4890
Polícia Militar detém jovem acusado de receptação
na região do Novo Oeste
4950
Deixe um comentário
Quase lá...