Após manutenção de emergência, Sanesul resolve problema e abastecimento é normalizado em Três Lagoas

Os bairros onde ocorreu a interrupção no abastecimento foram: Interlagos, Centro,Lapa, Vila Nova, Paranapunga, Oiti, Acácia, Nova Alvorada, JK, e alguns adjacentes em Três Lagoas.

Publicado em
Após manutenção de emergência, Sanesul resolve problema e abastecimento é normalizado em Três Lagoas

Na tarde de segunda-feira, 25, a Sanesul precisou realizar uma manutenção em uma rede de abastecimento na cidade de Três Lagoas. Por conta da complexidade do serviço, a manutenção prevista pra terminar às 18h seguiu pela madrugada de terça-feira, 26, até que fosse concluída e o abastecimento restabelecido. Houve paralisação do fornecimento de água em alguns bairros.

“Essa intervenção emergencial foi necessária para que pudéssemos consertar a rede de 200 milímetros do bairro Vila Nova, o que causou a interrupção momentânea no fornecimento de água neste local durante a tarde. Como em todo processo de manutenção, às vezes, podem ocorrer imprevistos e o tempo de serviço ser maior do que o esperado. As equipes da Sanesul trabalharam até a madrugada de terça-feira para solucionar o problema. Assim que foi concluído o trabalho, o sistema de abastecimento começou a ser normalizado gradativamente”, comentou o gerente regional, Adilson Bahia.

Os bairros onde ocorreu a interrupção no abastecimento foram: Interlagos, Centro,Lapa, Vila Nova, Paranapunga, Oiti, Acácia, Nova Alvorada, JK, e alguns adjacentes em Três Lagoas.

A Sanesul reforça a importância de ter um reservatório para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento, principalmente nos locais mais altos.

É importante que a população utilize o canal de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010, para que as equipes sejam notificadas e atendam a ocorrência o mais rápido possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Deixe um comentário