Após levar paulada e ser enforcado, homem foge e pede ajuda em residência no Vila Nova
agredido pela família

Um homem identificado como N.L de 34 anos teve que ser resgatado no final da noite desta sexta-feira (03) por uma equipe do SAMU após ser espancado e enforcado.
Segundo ele, os autores seriam seus irmãos e suas cunhadas que durante uma bebedeira, se desentenderam e acabaram por agredir a vítima e tentar matá-lo enforcado.
Ao conseguir escapar das agressões, o homem disse que saiu correndo pelas ruas do bairro onde estava, no bairro Vila Nova. Moradores da Rua José Hamilcar Congro Bastos acionaram o resgate após o homem pedir ajuda no portão e dizer no portão de uma residência.
A vítima tinha lesões no pescoço, tórax e costas e diante os ferimentos foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma equipe da ROTAI esteve no local e em conversa com o homem, ele não soube dizer seu endereço e nem mesmo o local onde haviam ocorrido os fatos e revelou que estava embriagado e que na data de hoje também fez uso de drogas e por isso não se recordava.
Como o homem não passou detalhes algum que pudesse levar a polícia até os supostos acusados, o mesmo foi orientado em procurar a Polícia Civil no dia seguinte caso se sinta prejudicado e interessado em processar os autores.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...