Após golpista se passar por representante de banco, idosa é vítima de estelionato

Ao se comunicar com idosa, golpista alegou que alguém teria feito compra não autorizada com cartão de vítima.

Publicado em
Após golpista se passar por representante de banco, idosa é vítima de estelionato

TRÊS LAGOAS (MS) - Por volta das 17h da tarde, uma idosa de 63 anos moradora da Vila Nova, registrou um boletim de ocorrência no 1° DP, alegando ter sido vítima de estelionato.

Segundo a idosa, teria recebido uma ligação em seu telefone, de um suposto representante do Banco do Brasil, dizendo que uma compra não autorizada foi realizada em seu cartão. Após negar tal fato, o suposto representante afirmou que a vítima deveria fazer uma declaração, e entregar o cartão para uma pessoa que iria buscar em sua residência. Em seguida, o golpista pediu que digitasse sua senha no aparelho telefônico, o que foi atendido prontamente.

Momentos depois, uma pessoa foi até a residência da vítima para buscar o cartão, o que foi entregue pela idosa. Após isto, o indivíduo de porte médio, máscara preta, calça jeans e barba baixa, foi até um supermercado localizado no Jardim Primaveril com o cartão da idosa, e sacou R$ 2 mil do caixa eletrônico. Após perceber o golpe, a vítima bloqueou o cartão.

Denúncias ou informações podem ser mandadas através dos números (67) 3929-1173, (67) 3521-4984 ou (67) 9 9226-8210 (WhatsApp). O denunciante será mantido em sigilo.

 

Fonte: Redação

Deixe um comentário