Após fugir da UPA, jovem sob efeito de drogas ataca familiares e acaba preso em flagrante
Suspeito teria agredido sua própria mãe após sofrer um surto, sendo detido e encaminhado ao PSM na manhã desta quinta-feira

Por volta das 11h desta quinta-feira, 24, uma mãe acionou a Polícia Militar após ser agredida com uma mordida no braço pelo próprio filho, de 18 anos, em Três Lagoas. O jovem estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) há dois dias, sob observação, devido ao uso de drogas e uma tentativa de suicídio, após ingerir uma cartela inteira de medicamentos.
Segundo relatos, o jovem fugiu da unidade de saúde e retornou para casa de forma agressiva, exigindo mais remédios. Durante o conflito, ele atacou a mãe, e suas irmãs intervieram para protegê-la, agredindo o jovem para conter a situação.
Quando a equipe da Rádio Patrulha, composta pelo SGT PM J. Corrêa chegou, ele ainda estava violento, ameaçando os presentes. Já na delegacia, ele desmaiou, necessitando a intervenção do Corpo de Bombeiros. Após novo encaminhamento à UPA, ele foi autuado em flagrante e será transferido para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.
Fonte: Da Redação

Veja o vídeo: Grave acidente no Centro deixa motociclista com suspeita de traumatismo craniano
Fiat Toro teria avançado a preferencial e atingido motociclista, que foi socorrida em estado grave

Força Tática prende suspeito com carros “dublês” em ação no Quinta da Lagoa
Veículos teriam sido furtados em Goiás e Rio de Janeiro, e foram adquiridos por valores abaixo do mercado, segundo o detido
Deixe um comentário
Quase lá...