Após ficar presa por 4 anos e hoje por usar tornozeleira eletrônica, mulher tenta contra própria vida no bairro São Jorge

A vítima foi levada até a UPA de Três Lagoas para os devidos cuidados médicos

Publicado em
Após ficar presa por 4 anos e hoje por usar tornozeleira eletrônica, mulher tenta contra própria vida no bairro São Jorge

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na noite deste sábado (27) a deslocar até Rua Farmacêutico Julio Mancine, Bairro São Jorge, onde segundo informações da solicitante, sua irmã, estaria tentando suicídio, através de medicamentos, onde ingeriu várias cartelas de medicamentos para depressão e outros, e que estaria nervosa e violenta, não deixando ninguém chegar perto da mesma.

No local, foi feito contato com a vítima que estava deitada em sua cama, com sinais de sonolência e falta de ar, e ao perguntar o que havia ocorrido, ela passou a relatar que ingeriu bebidas alcoólicas durante o dia, e que atualmente está passando por um momento muito difícil em sua vida, onde permaneceu presa em regime fechado por 4 anos e hoje está sob monitorização eletrônica, e não vê mais motivos em continuar viver e por isso tentou tirar própria vida.

Diante a situação de risco à vida da mulher, a PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo realizado os primeiros atendimentos. A mulher foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo relato da irmã da vítima, essa foi a primeira vez, que a vítima tenta contra própria vida, mas que frequentemente ela tem crises emocionais. Diante exposto foi elaborado a presente boletim ocorrência como suicídio tentado, para conhecimento e providências autoridade policial.

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário