Após fechar conveniência na Lagoa Maior, PM segue com fiscalizações em toda a cidade
Comando reforça que qualquer local com irregularidades poderá ser alvo de ações rigorosas

A Polícia Militar de Três Lagoas, sob o comando do Major Moreira, realizou neste final de semana mais uma operação de fiscalização na orla da Lagoa Maior e outros pontos da cidade.
Após ser feito o fechamento de uma conveniência na Lagoa por irregularidades administrativas, a ação integra uma série de medidas para reforçar a ordem pública em um dos pontos mais movimentados da cidade.
A operação teve como foco o combate a som alto, consumo indevido de bebidas, presença de pessoas com mandados em aberto e atividades fora das normas legais. Durante a fiscalização, policiais também realizaram abordagens a frequentadores e vistoria em estabelecimentos diversos da cidade.
O Major Moreira destacou que as ações não vão parar. Segundo ele, a PM continuará com fiscalizações rigorosas não só na região da Lagoa, mas em qualquer ponto da cidade onde houver denúncias ou irregularidades.
“A população pode e deve colaborar. Qualquer local que esteja causando transtorno, agindo fora da lei ou colocando a segurança das pessoas em risco será fiscalizado. Basta denunciar,” reforçou o comandante.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima via 190. A Polícia Militar garante que todas as informações recebidas serão apuradas e, se necessário, resultarão em ações firmes para garantir a paz e o bem-estar da comunidade.
Enquanto isso, equipes seguem em patrulhamento nos bairros, reforçando o compromisso da PM em manter a ordem pública e agir com responsabilidade em todos os pontos de Três Lagoas.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...