Após esclarecer roubo, SIG descobre que celular já estava sendo vendido no facebook
ação positiva

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas esclareceram nesta sexta-feira (04) um crime roubo que ocorreu nesta quarta-feira (02), na orla da Lagoa Maior, nas proximidades de um hotel de luxo.
Dados policiais indicaram que por volta das 19h daquela noite, a vítima de 17 anos, trafegava a pé pela Avenida Aldair Rosa de Oliveira quando foi abordado por um casal que o abordou em uma motocicleta.
Um dos acusados desceu da moto e iniciou as agressões, enquanto sua comparsa segurava a moto. Após roubar o aparelho celular da vítima, a dupla fugiu, mas não esperava que o jovem tivesse conseguido anotar a placa do veículo usado no crime.
A INVESTIGAÇÃO
Diante os números da placa de identificação, os investigadores descobriram que a moto usada no assalto seria uma Honda CG 125 de cor vermelha.
Uma diligência foi realizada no bairro Vila Piloto para prender os suspeitos identificados como C.D.O de 25 anos, vulgo "Negão" e sua comparsa e namorada E.M.S de 37 anos.
Na casa foi apreendida a moto usada no crime e a mulher indicada como suspeita. Quanto ao namorado, a mulher – que confessou o delito aos policiais – revelou que não sabia de seu paradeiro.
Já o celular, a mulher disse que o aparelho estava carregando nos sofá de sua casa, mas que havia sumido.
VENDENDO NO FACEBOOK
Ainda nas investigações, a polícia descobriu que o telefone já estava sendo vendido em uma página de classificados do facebook. A vendedora seria uma parente da acusada do roubo. O equipamento foi recuperado e posteriormente, será devolvido à vítima.
PROCEDIMENTOS
Quanto aos procedimentos, E.M.S responderá por roubo. A jovem que ofereceu o celular no facebook por R$ 350,00 foi ouvida e liberada.
A polícia ainda busca por "Negão" que continua foragido. Denúncias podem ser feitas no telefone (67) 3929-1173.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...