Após dizer “tchau” e chamar jovem de “gostosa” em padaria, corretor de imóveis é levado à delegacia em Três Lagoas; marido flagrou tudo

A ocorrência foi atendida pela equipe do Sargento Mancine da Polícia Militar

Publicado em
Após dizer “tchau” e chamar jovem de “gostosa” em padaria, corretor de imóveis é levado à delegacia em Três Lagoas; marido flagrou tudo

Um caso causou indignação e levou um homem de 40 anos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, nesta quarta-feira (12). O fato ocorreu em uma padaria localizada na Avenida Filinto Müller, no bairro Lapa, e envolveu uma jovem de 25 anos, casada, que retornou recentemente do Japão.

Segundo o boletim de ocorrência de número 5051/2025, registrado na DEPAC e atendido pela Polícia Militar sob o comando do Sargento Mancine, a vítima relatou que o homem – a qual ela não conhece - se despediu dizendo “tchau” e, em seguida, a chamou de “gostosa”.

O marido da jovem – que pegava pães no momento - flagrou a fala do suspeito, o que gerou uma atrito entre eles e o acionamento imediato da Polícia Militar.

O acusado - que trabalha no ramo imobiliário - foi levado à delegacia juntamente com o casal para o registro da ocorrência. O caso foi registrado como injúria e vias de fato.

A jovem, que autorizou a divulgação de sua imagem, mas teve a identidade preservada por este portal, afirmou estar indignada e fez um apelo para que casos semelhantes não se repitam.

“Sou casada, cheguei do Japão há poucas semanas, e lá isso não existe. Quero que esse caso sirva de alerta para outras mulheres”, disse.

O casal reforçou que decidiu divulgar o caso para chamar atenção das autoridades e da sociedade sobre a importância de denunciar situações de desrespeito e assédio.

Após serem ouvidos na Polícia Civil, a vítima e o acusado foram liberados.

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário