Após discussão, pai agride ex-namorado da filha e acaba detido pela Polícia em Três Lagoas

As agressões teriam acontecido após o jovem ter procurado a ex para conversar sobre o fim do relacionamento.

Publicado em
Após discussão, pai agride ex-namorado da filha e acaba detido pela Polícia em Três Lagoas

Um homem de 20 anos acabou sendo agredido na noite da última terça-feira (07) pelo pai da ex-namorada, no Centro de Três Lagoas (MS). As agressões teriam acontecido após o jovem ter procurado a ex para conversar sobre o fim do relacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados até a avenida Filinto Muller onde estaria havendo uma briga entre dois homens no meio da rua. No local foi avistada a briga, que teve de ser separada pelos policiais.

Em conversas com o jovem, de 20 anos, os policiais foram informados que ele teria ido até o local, onde reside sua ex-namorada, para conversar sobre o termino do namoro e sobre outros assuntos. O pai da jovem não teria gostado da atitude e começou a ofender o homem com palavras de ódio e chegando em vias de fato.


Durante a briga entre os dois homens, a filha teria entrado no meio para separar os dois, momento este que próprio pai deu um empurrão na filha, que acabou caindo no solo e se machucando com um ralado na canela da perna esquerda. Para a polícia, a jovem alegou que não houve intenção de agressão por parte do pai e que ela teria se ferido durante a tentativa de separar os dois.

Também da briga, os dois homens acabaram feridos, o jovem apresentava ralados no pé direito e machucado o nariz internamente que estava sangrando muito, e ralados nos cotovelos dos dois e braços; já o autor apresentava um ralado no pé esquerdo, joelho esquerdo, os dois cotovelos também ralados, nariz machucado e alegava dores na região esquerda da cabeça, devido as pancadas de capacete que recebeu durante a briga.

Além da briga, o autor teria danificado a motocicleta do jovem, uma Yamaha Fazer 150 preta, na maçaneta e danificou o guidão também, além de danificar a pintura lateral direita.


Consta no boletim de ocorrência que o autor das agressões havia consumido bebida alcoólica e estava muito agressivo, inclusive com a esposa e a filha. O homem também teria desrespeitado a presença da polícia no local, xingando a guarnição e tentando sair com seu veículo. Os policiais tiveram que dar voz de prisão ao homem e utilizar algemas, visto que ele estava embriagado e bastante agressivo, resistindo a prisão.

As partes foram encaminhadas até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para elaboração do boletim de ocorrência para órgãos competentes. Durante a elaboração do B.O foi verificado no sistema policial que a motocicleta utilizada pela vítima, estava em busca, foi feito o recolhimento do veículo e apresentado juntamente com o boletim de ocorrência e autores. Em contato com o jovem o mesmo relatou que a moto envolvida na ocorrência pertence ao seu patrão.

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário