Após descobrir traição, mulher diz à PM que esposo tentou matá-la eletrocutada
Em seus esclarecimentos a autoridade policial, o homem negou os fatos

TRÊS LAGOAS: No final da noite desta sexta-feira (07), a Polícia Militar de Três Lagoas atendeu uma ocorrência de Vias de Fato (Violência Doméstica, em uma residência na Rua José Goulart Pereira, no bairro Interlagos.
A vítima de 24 anos disse aos policiais que neste dia, descobriu uma traição por parte do marido, de 45 anos, a qual convive há 1 anos e diante o caso, ambos tiveram uma discussão.
A mulher alegou inicialmente que o companheiro jogou água em seu copo e com um fio, tentou eletrocutá-la. Ela para se defender, pegou uma faca e correu. Neste instante, o marido deixou o local e uma camionete.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM percebeu que a mulher supostamente estaria embriagada, bastante falante, olhos vermelhos e fala desconexa. Ela por sua vez, confirmou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas.
Em seguida, a mulher mudou sua versão inicial sobre os fatos, dizendo a PM que o companheiro teria tentado contra sua vida, consumindo a eletrocução.
Durante o atendimento da ocorrência, chegou pelo local o acusado que se encontrava de forma bastante tranquila. Em sua versão, o homem explicou que sua companheira estava embriagada e furiosa porque descobriu que ele estava conversando com outra mulher, foi quando ela ficou exaltada, agressiva, gritando e provocando motivos para discutir, com isso houve uma discussão e para não brigar, ele deixou local, ficando próximo da casa até que a PM chegasse para ele se apresentar e passar sua versão sobre o ocorrido.
Ele negou qualquer agressão contra a mulher e ainda falou que quando a esposa ingere bebidas alcoólicas, fica descontrolada.
Diante dos fatos, os envolvidos foram até a Depac.
Fonte: Da Redação

Jovem é atacada por cachorro em loteamento às margens do Rio Sucuriú
A mãe da vítima repassou à polícia o nome do dono do animal, que mora no condomínio onde ocorreu o ataque
Deixe um comentário
Quase lá...