Após descobrir traição, mulher ateia fogo no marido enquanto ele dormia no sofá
A acusada do crime revelou que ela e o companheiro estão separados de corpo e que na noite de ontem, saíram para beber e no retorno para a residência, ela resolveu matar o esposo

TRÊS LAGOAS: Uma mulher de 53 anos deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio após tentar matar o marido queimado, a qual viveu há mais de 40 anos.
O caso foi registrado pela Polícia Militar no final da noite desta segunda-feira (20) em uma residência na Rua das Garças, no bairro Vila Popular, em Três Lagoas.
Segundo dados do boletim de ocorrência, a mulher telefonou para o Corpo de Bombeiros informando que após descobrir uma traição, teria colocado fogo no esposo de 57 anos enquanto ele dormia. A Polícia Militar foi comunicada em seguida e foi ao local para averiguar o caso.
Em duas declarações, a acusada do crime revelou que ela e o companheiro estão separados de corpo e que na noite de ontem, saíram para beber e no retorno para a residência, ela resolveu matar o esposo devido uma traição que ocorreu há cerca de 1 ano.
Devido ter ingerido álcool, ela teria tomado coragem para executar o crime. Ela esperou o companheiro dormir no sofá e após colocar álcool de posto em uma caneca, jogou na vítima e ateou fogo.
Após sofrer queimaduras na barriga e no braço, o homem correu para a rua para pedir ajuda aos vizinhos.
O Corpo de Bombeiros socorreu à vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado e apesar das queimaduras, não corre risco de morte. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Fonte: Da Redação

Idosa registra ocorrência de estelionato após dinheiro sumir de sua conta bancária
O autor ainda não foi identificado
Deixe um comentário
Quase lá...