Após denúncias, Assessor de Comunicação será ouvido na Câmara nesta quarta-feira
suposta improbidade administrativa

Após denúncias de uma suposta improbidade administrativa que pode ter sido praticada pelo atual assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Sebastião Neto, o servidor público será ouvido formalmente nesta quarta-feira (19) pelo vereador Nilo Cândido, presidente da Comissão de Constituição e Justiça.
Os documentos que comprovam um contrato entre o Poder Legislativo e a mídia do assessor (Revista Expressão MS e portal Expressão MS) foram entregues nesta terça-feira (18) aos vereadores que fazem parte da comissão, para que assim, possam analisar o conteúdo para dar prosseguimento nas investigações que foram iniciadas neste ano pela Corregedoria Geral do Ministério Público Estadual (MPE).
O órgão chegou a enviar um documento a 2ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas, Dr. Fernando Marcelo Peixoto Lanza, que já abriu Procedimento Administrativo para apurar a denúncia e acompanhar quais as medidas que serão tomadas pelos Poderes Executivo e Legislativo.
Neste caso, se a prefeita Márcia Moura (PMDB) não tomar nenhuma medida sobre as supostas irregularidades, ela poderá responder a um inquérito civil por omissão.
A reportagem continuará acompanhando o caso e trará em breve mais notícias em sua página eletrônica.
Fonte:

Hoje é o Dia Nacional do Ciclista. Vamos comemorar o transporte mais ecológico do mundo
Em homenagem a Pedro Davison
Deixe um comentário
Quase lá...