Após denúncia anônima, ROTAI prende suspeito de tráfico
denúncias no telefone 190

Por volta das 00h 20m de hoje (27) uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) efetuava rondas pela Avenida Filinto Muller, no Bairro Lapa em Três Lagoas (MS), para averiguar denúncias anônimas de que um indivíduo identificado por R.R.V.S. (20 anos), estava comercializando drogas em sua residência.
Ao se aproximarem do local indicado, os militares observaram movimentação de três pessoas, na averiguação dois jovens foram abordados e o outro fugiu correndo para dentro de uma vegetação nas proximidades e jogou um frasco contendo em seu interior treze porções prontas para a venda de substância amarelada análoga a derivado da cocaína ( crack) com isso foi localizado, sendo necessário o uso moderado da força física e de algemas para conter injusta agressão, e resguardar a integridade da guarnição e iminência de fuga do autor.
E em sua posse também foi localizado no seu bolso uma porção de substância esverdeada análoga a maconha e o valor de R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais) em notas diversas de cinquenta, dez, cinco e dois reais, e perguntado o motivo de estar com a droga, o autor se negou a responder, bem como não soube responder o valor que teria em dinheiro sob sua posse.
Em entrevista aos dois indivíduos, abordados inicialmente, eles informaram que são usuários de drogas e estariam naquele local para adquirir a droga de R.R.V.S. e que fariam o uso ali mesmo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, e apresentado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com dores no peito, alegando que é cometido de doença nas costelas devido a uma queda que ocorreu com o autor a cerca de cinco meses.
Fonte:

Elektro entrega primeira fase de ligações do Residencial Orestinho
Residencial Orestinho
Deixe um comentário
Quase lá...