Após deixar casa de shows, jovem é assassinado com três tiros
no Jardim Alvorada

Por volta das 01h50min da madrugada deste sábado (28) uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada até a Avenida Jari Mercante no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas - nas proximidades de uma casa de shows - para atender uma ocorrência de homicídio por arma de fogo.
No local, os militares constataram que havia caído ao solo em meio a uma bicicleta, um indivíduo com sangramento na mão direita e diante o ferimento, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve presente e, após averiguações, constatou-se que a vítima se tratava de Rafael Nunes de Oliveira, conhecido “Rafinha" de 22 anos. Em pesquisa no banco de dados foi observado que ele possuía extensa ficha criminal.
O local do crime foi devidamente preservado e, conforme relato de um segurança na casa de shows, em determinado momento houve uma rixa entre alguns indivíduos no interior do clube e diante a briga, os seguranças retiraram os envolvidos para fora do clube.
A perícia técnica constatou que a vítima foi alvejada por três disparos sendo atingido por dois tiros nas costas e um no braço esquerdo e durante a elaboração da ocorrência, houve um denúncia anônima informando que avistou quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Falcon, cor cinza com vermelho, saiu do local do crime em alta velocidade após os disparos, e a mesma motocicleta retornou para o clube, porém desta vez apenas com um indivíduo conduzindo o veículo, foi realizado diligências, porém sem êxito na localização do autor.
Como o clube possui câmeras de segurança, a polícia requisitou as imagens, mas foi informada que o sistema não estaria fazendo as gravações. O caso segue sendo investigado pela Delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG).
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...