Um homem de 37 anos irá responder criminalmente por furto de energia elétrica. O flagrante foi feito na última segunda-feira (17) e foi divulgado nesta quarta-feira (19) pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas que após cumprir um mandado Judicial de busca e apreensão na residência do acusado F.S.G, constatou a irregularidade no relógio do padrão de energia que também não continha o lacre no medidor.
A infração contra a Concessionária de energia ELEKTRO foi confirmada após uma perícia no relógio do imóvel feita durante a operação.
Na casa - que não teve o endereço divulgado pela polícia - os policiais também encontraram uma pequena quantidade de maconha e diante a apreensão da droga, o investigado também vai responder por posse de entorpecente para consumo pessoal.
A ocorrência foi registrada na sede da SIG no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...