Após comprar moto de casal, homem ameaça vendedor depois de deixar veículo com débitos
no bairro Vila Verde

Um homem de 41 anos ameaçou outro, de 37, após comprar uma moto e deixar o veículo com diversos débitos. O caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (25), no bairro Vila Verde, em Três Lagoas (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor comprou uma moto da esposa da vítima, mas não transferiu a documentação do veículo. A venda foi intermediada pelo marido e, posteriormente, a ex-proprietária da moto descobriu que o veículo esta com diversas multas, IPVA e licenciamento não pagos no nome dela.
A mulher então entrou com uma ação de cobrança contra o comprador, porém, o mesmo não compareceu a audiência. Ele foi até a casa do casal, onde a vítima o atendeu no portão. Nervoso, o autor passou a ameaçá-lo falando *"você não é homem, você é moleque, vou te dar um tiro na cara, eu sei onde você mora, vou te pegar"*.
Depois disso, ele subiu na moto e continuou com as ameaças *"Vou te pegar, você não me conhece, você vai me conhecer"*. Em seguida, o autor descer da moto e foi em direção à vítima, mas não fez nada contra a integridade do homem. Ele voltou para o veículo e antes de ir embora, ameaçou uma última vez: *"vou voltar para te pegar".*
A ameaça foi registrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a vítima representará contra o autor.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...