Após beber todas vendo jogo pela TV, motorista sai de bar, bate o carro e acaba preso
marvada pinga

A irresponsabilidade de um motorista de 42 anos resultou em sua prisão após causar um acidente de trânsito e ser flagrado bêbado ao volante.
O fato foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (19) no bairro Vila Nova e conforme a versão do motorista J.R.F de 49 anos, ele com sua família estava em um Fiat Uno pela preferencial da Rua Duque de Caxias e ao passar pela Rua João Gonçalves de Oliveira foi atingido por um automóvel GM Corsa, que não respeitou a placa de PARE.
“Com o forte impacto meu carro rodou. Graças a Deus eu e minhas filhas não tivemos ferimentos. Agora resta o prejuízo no meu carro que estava vendido e eu entregaria ao novo dono nesta segunda-feira”, desabafou o motorista do Uno.
Já o motorista do Corsa, M.S.F de 42 anos, que estava em visível estado de embriaguez, a todo momento falava que não iria pagar os débitos causados e que se fosse necessário, deixaria seu carro apreendido no DETRAN, porque ele tinha uma moto pra “andar”.
Ao ser questionado sobre a bebida, o acusado disse: “Sou palmeirense roxo e hoje vale tudo. Eu estava bebendo em uma conveniência e já estava indo embora para a minha casa”.
A polícia deu voz de prisão ao homem que foi levado até a Polícia Civil e na delegacia foi autuado pelo delegado plantonista por dirigir sob influência de álcool.
Por sorte, este condutor bateu em um carro e não em uma moto, que poderia ter causado uma tragédia.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...