Após bater na esposa dentro do carro, marido deixa mulher totalmente nua em plena via pública em Três Lagoas
vou beber seu sangue

Um marido enfurecido por pouco não matou sua mulher no final da noite deste sábado (11) em Três Lagoas. O caso ocorreu por volta das 23h20min na Avenida Aldair Rosa de Oliveira no bairro Interlagos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 36 anos dirigia o veículo do casal e por motivos a serem esclarecidos, iniciou uma briga com seu marido de 29 anos, a qual convive há um ano.
O homem enfurecido, começou a agredir a propria mulher enquanto ela dirigia e para evitar maiores agressões, ela parou o carro e correu para o meio da rua para pedir por socorro,
Não satisfeito, o homem correu atrás da mulher e a derrubou no chão, arrancando e rasgando toda sua roupa, deixando totalmente despida em plena via pública, dando início as agressões, até que populares "entrasse" no meio da briga para que o homem parasse com
sua ação.
Não satisfeito, o homem começou a chutar o carro da esposa que ficou todo amassado. Em seguida, ele iniciou uma sessão de ameaças dizendo que iria matar a esposa e que iria beber seu sangue.
Após notar que a Polícia Militar havia sido chamada, o homem fugiu a pé do local e não foi encontrado até o momento e encontra-se foragido.
Na delegacia, a mulher revelou aos policiais que manifesta interesse em representar criminalmente contra o
esposoque irá responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e dano. Nesta segunda feira (13), o caso será levado ao conhecimento da delegada, Dra. Letícia Mobis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) que poderá até a prisão do autor.
Fonte:

Casal de namorados são assaltados perto do Parque de Exposições
PASSA O CELULAR

Bandidos que furtaram casa de policial estavam atrás da pistola do militar
sem pistas dos bandidos
Deixe um comentário
Quase lá...