Após averiguar denúncia de maus tratos, Conselheiras Tutelares são agredidas no bairro Paranapungá

A ocorrência da PM foi atendida pelos sargentos Staub e Freitas

Publicado em
Após averiguar denúncia de maus tratos, Conselheiras Tutelares são agredidas no bairro Paranapungá

TRÊS LAGOAS: Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos sargentos Staub e Freitas atenderam às 10h30min desta segunda-feira (21) uma ocorrência de vias de fato e desacato.

As Conselheiras Tutelares após receber uma denúncia no Disk 100, pediu apoio a PM para verificar uma denúncia de maus tratos que estaria ocorrendo contra uma menor.

No local, na Rua Rui José da Costa no bairro Paranapungá, as autoridades foram impedidas de entrar na casa. Devido ao nervosismo da mãe, a conselheira chegou a ser agredida.

Em seguida, após ser referido laudo da denúncia, a mulher franqueou a entrada no imóvel e durante a averiguação da acusação, o casal denunciado (genitores) da criança tentou expulsar e intimidar as conselheiras, que em ato continuo e exaltados, o casal começou a xingar as conselheiras com palavras de baixo calão chegando a agredir uma conselheira pegando-a pelos braços colocando para fora da casa.

Diante o caso em não poder averiguar a denúncia e terem sofridos agressões, as conselheiras desejaram representar criminalmente contra os autores. Os envolvidos foram levados e apresentados na Polícia Civil para as devidas providências.

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário