Após assalto, homem morre em confronto com a PM em Três Lagoas (MS)
A dupla de assaltantes foi localizada pouco tempo depois da ação, e empreendeu fuga da Força Tática. Ao trocar tiros com a polícia, um dos criminosos faleceu.

Na noite desta segunda-feira (22), uma dupla de criminosos invadiu uma residência no bairro Ipacarai mantendo refém um empresário e sua família.
Os assaltantes amarraram as vítimas, mantendo-as refém e efetuaram o roubo de computadores, celulares, dinheiro e joias.
Após a ação, os bandidos abandonaram o local. Uma das vítimas amarradas conseguiu se soltar e chamar a polícia que através de um dos celulares roubados, rastreou os criminosos na região leste da cidade de Três Lagoas (MS).
Ao serem localizados pela Força Tática, os bandidos empreenderam fuga por uma estrada no Jupiá, sentido Vila Piloto.
Segundo a equipe, os bandidos fugiam em busca de se esconderem em um matagal nas redondezas. Na perseguição em alta velocidade, a dupla acabou perdendo o controle do veículo e batendo em um barranco.
Ao perceber que não conseguiria mais arrancar com o carro, um dos criminosos condutor do veículo, identificado pela Força Tática como Ancelmo de Souza Diniz, atirou contra a equipe que reagiu. Ancelmo faleceu no local.
Seu comparsa, de identidade ainda em apuração, abandonou o carro e empreendeu fuga no matagal da região. Suspeita-se que o rapaz foragido seja cunhado de Ancelmo e menor de idade. Uma arma foi apreendida.
A equipe de jornalismo da Rádio Caçula acompanhou de perto a ação da Polícia Militar que agora trabalha na localização do rapaz e em breve trará mais informações.
Fonte: Rádio Caçula

Condutor tenta fugir, mas capota veículo com quase meia tonelada de maconha
Ao todo, foram encontrados tabletes da droga que somaram 478 kg; entorpecentes seriam levados para Belo Horizonte (MG).

CCJ aprova parecer a favor da reforma da Previdência
Relator retirou 4 trechos da PEC, que segue para comissão especial
Deixe um comentário
Quase lá...