Após “apanhar”, mulher invade residência, quebra porta, derruba móveis e tenta matar ex-marido à facada
Ambos foram levados até o Distrito Policial para as devidas providências e na delegacia, a mulher, que aparentava estar embriagada, causou tumulto durante a confecção da ocorrência

TRÊS LAGOAS: A primeira ocorrência registrada na noite desta segunda-feira (25) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas foi um caso de Violência Doméstica, que ocorreu às 18h, em uma residência na Rua Rogaciano Garcia Moreira, no bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo dados do boletim de ocorrência, o morador da casa, de 42 anos, acionou à polícia dizendo que sua ex-mulher estaria tentando matá-lo com uma faca. Para se resguardar, o homem teve que correr de sua residência e pedir ajuda na esquina, distante 50 metros do ponto onde ocorreu o fato.
Segundo ele, a ex-companheira, de 51 anos, invadiu sua residência, arrombou e quebrou o vidro da porta e após derrubar parte da mobília da casa no chão, se apossou de uma faca para ceifar a vida do homem.
Na chegada da Polícia Militar ao local, a mulher ainda estava portando a faca e então, foi solicitado que ela jogasse o objeto cortante no chão e após alguns minutos de persistência, ela soltou a faca.
A mulher - que estava com um ferimento pequeno no dedo da mão direita, proveniente do momento em que ela quebrou a porta da residência do seu ex - disse à autoridade policial, que momentos antes, ela estava em sua residência na companhia do ex e que por motivo não declarado, ele teria desferido um soco em sua cabeça.
Alegando que não iria apanhar de homem nenhum, ela seguiu até a casa do ex-marido a fim de matá-lo.
Ambos foram levados até o Distrito Policial para as devidas providências e na delegacia, a mulher, que aparentava estar embriagada, causou tumulto durante a confecção da ocorrência.
Fonte: Da Redação

Para lideranças do MDB, Puccinelli é o “principal” nome para governo em 2022
Em reunião no diretório estadual, cúpula debateu levantamento interno que aponta o ex-governador como principal nome da sigla para o ano que vem
Deixe um comentário
Quase lá...