Após ameaça por negar uso de trator, armas de fogo são apreendidas em Brasilândia

Vítima teria sido ameaçada, após solicitar o uso de uma pá carregadeira, que seria de uso comum dos moradores de um reassentamento, acionando a Polícia

Publicado em
Após ameaça por negar uso de trator, armas de fogo são apreendidas em Brasilândia

Em Brasilândia (MS), cidade distante 65km de Três Lagoas, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de duas armas de fogo, que estavam em um reassentamento da região durante esta quarta-feira (13).

Por volta do meio-dia, os policiais receberam a informação de uma ocorrência de ameaça onde a vítima teria sido ameaçada ao solicitar o uso de uma pá carregadeira que seria de uso comum dos moradores do Reassentamento Novo Porto João André. Nesse momento, o autor se negou a entregar a máquina, além de ameaçar a vítima com a arma.

Ao se deslocarem até o reassentamento, acabaram abordando os dois filhos do autor e de sua esposa, onde a mulher afirmou que seu marido possuía sim as armas de fogo, todas registradas e legalizadas, se prontificando a apresentar as armas e seus devidos registros.

Porém, duas dessas armas não possuíam registro – duas carabinas, calibre 28, apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia juntamente com outras 48 munições calibre 28 CBC e 37 munições calibre 28 ORBEA para maiores procedimentos.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário