Após agressões, mulher se finge de morta para o marido parar de bater
no bairro Santa Rita

Depois de ter saído de um bar com o marido, por volta das 20h da noite do último sábado (10), uma mulher de 35 anos, foi agredida com socos e chutes, pelo mesmo tendo até que se fingir de morta para acabar com a sessão de violência.
A PM foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), para comparecer em uma residência localizada no bairro Santa Rita, na rua Coronel João Filgueiras, depois da vítima fazer a denúncia de violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima convive com a autor há 7 anos e relatou ter sofrido agressões outras vezes, no entanto, na noite de ontem as agressões foram tantas que a mulher teve que se fingir de morta para que o marido parasse de executar a violência.
Depois de bater na esposa o autor identificado como A.A.C.M (35), se trancou no quarto e deixou a mulher caída no chão.
Mesmo com a chegada da Polícia o autor se recusou a sair do quarto, por isso a porta foi arrombada e o mesmo acabou sendo detido. A vítima sofreu ferimentos no rosto, membros inferiores e superiores. O casal foi encaminhado a Delegacia e diante das ameaças do marido a mulher desejou representar contra o convivente.
Fonte:


Fibria incentiva hábitos saudáveis com o projeto “Rally Vida Leve”
INCENTIVAR A REDUÇÃO DE PESO
Deixe um comentário
Quase lá...