Após 15 anos no ar, jornalista Fábio Campos deixa o programa Ronda Policial e lança pré-candidatura a vereador
O partido escolhido para concorrer às eleições municipais foi o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)

O jornalista Fábio Campos, que está no ar com o programa diário policial há 15 anos no ar trazendo notícias policiais e a participação do povo lançou na última segunda-feira (29), sua pré-candidatura a vereador de Três Lagoas (MS) nas eleições de 2020 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Devido seu afastamento, o jornalista e radialista Marco Campos assume o programa de segunda à sexta-feira, das 12 às 13h.
Filho dos empresários e jornalistas da Rádio Caçula, Romeu de Campos e Toninha Campos, Fábio segue o legado de seus pais, que é o de lutar pela população e tem o objetivo de escrever uma nova história na política.
ASFASTADO DA RÁDIO
Devido à lei eleitoral 64/1990 (lei de Inegibilidade), Fábio se afastará do programa do qual era apresentador, o Ronda Policial. Caso seja confirmada a mudança da data das eleições de 2020 para novembro, o que já foi aprovado pelo Senado Federal e agora segue para a Câmara dos Deputados, à data do afastamento de Fábio Campos será alterado para o dia 11 de agosto.
"Agradeço a audiência e o grande carinho dos meus ouvintes. Estarei afastado temporariamente do programa, mas mantendo sempre o meu compromisso com a nossa cidade e nossa população", finalizou Fábio.
Fonte:

Castramóvel fica mais uma semana na USF Santa Rita e depois vai para a Escola Gentil Rodrigues Montalvão
No Castramóvel, são prestados serviços gratuitos à população
Deixe um comentário
Quase lá...