Aplicativo WhatsApp “entrega” ladrão de celular que colocou sua foto no perfil
amigo das vítimas

Um crime de furto foi esclarecido às 20h50min desta segunda-feira (18) após uma foto no aplicativo WhatsApp ter "entregado" o autor.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o furto do aparelho ocorreu no dia 24 de Março deste ano e teve como vítima uma aluna de uma escola estadual que estuda na unidade situada na Rua João Carrato no bairro Vila Nova.
Na ocasião, a vítima A.S.S de 25 anos teve sue eletrônico furtado e diante o delito, a sogra da estudante ligou na empresa de telefonia para bloquear o aparelho.
Após comprar um novo equipamento e ao iniciar as atividades no aplicativo WhatsApp , a comunicante R.P.S de 47 anos percebeu que na foto do referido aplicativo apareceu a imagem de um amigo de seu filho, que estuda juntamente com ele na unidade.
Ao se dirigir a escola, a diretora chamou em sua sala o suspeito J.C.S.F de 19 anos que logo confessou o delito e diante a situação de flagrante, o aluno foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Como o suspeito não está em situação de flagrante, ele deverá ser indicado pelo crime de furto e vai responder pelo delito em liberdade.
Fonte:

Vejas as vagas de trabalho oferecidas pelo CIAT para esta 3º feira
para Três Lagoas

Jovem que seguia para o trabalho é assaltada em plena luz do dia
bandidos em moto
Deixe um comentário
Quase lá...