Ao tentar fugir de suspeito que lhe ofereceu carona, mulher diz ter sido agredida no Jardim Alvorada
Ocorrência foi registrada por volta das 00h14min, mulher queria somente comprar uma pedra de crack para uso.

TRÊS LAGOAS (MS) - Na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 00h14min, uma equipe da PM foi solicitada no bairro Jardim Alvorada, para averiguar uma chamada feita via COPOM de agressão.
Ao receber a informação de que estaria acontecendo uma agressão contra uma mulher, foi notado o nervosismo do solicitante, que não conseguia transmitir aos policiais as informações necessárias. Já no local, com a chegada da equipe, um veículo Gol 1000 branco que ali estava, se evadiu rapidamente, e uma senhora, a suposta vítima que estava ali, alegou que teria sido agredida pelo motorista do carro.
Os policiais pediram que a vítima permanecesse no local, em seguida a equipe acompanhou o suspeito pelas ruas Baldomero Leituga, Filinto Muller, retornando pela Antônio Estevão Leal, lhe abordando 100 metros antes da via que estava a vítima, onde foi feita a prisão do motorista e suposto agressor. Ao retornar para onde estava a suposta agredida, a mesma se evadiu do local. Foi então realizadas rondas pela região, no intuito de reencontrar a vítima, sendo localizada no cruzamento da Getúlio Marques com a Josino da Cunha Viana, ainda no Jardim Alvorada, e relatando que não foi agredida, mas sim pediu socorro para fugir do suspeito, e que somente quis comprar uma pedra de crack para uso, e que o homem apenas queria lhe levar para casa.
Com a recusa da vítima em registrar boletim de ocorrência, o suspeito foi liberado.
Fonte: Redação

Depois da briga, queria prazer: Por negar sexo, marido humilha esposa e quebra casa
Fato aconteceu na manhã de domingo (16), ocorrência foi registrada na Depac.

PP de MS espera pela filiação de Tereza Cristina para disputar o Senado
Ministra esteve com o deputado estadual Gerson Claro (PP) no último sábado (15)
Deixe um comentário
Quase lá...