Ao se negar a fazer sexo com marido, mulher é espancada a socos e arrastada pelos cabelos
Na cidade de Aparecida do Taboado.
Foi preso em flagrante na noite deste domingo (19), um rapaz de 19 anos, que agrediu com socos e puxões de cabelo a esposa, de 26 anos, e seus sogros, na cidade de Aparecida do Taboado.
A vítima contou que o marido havia saído cedo para buscar um cavalo que tinha ganhado de presente, voltando no fim da tarde. Quando ele chegou teria proposto para a esposa fazer sexo, mas ela se negou. Nesse momento, o autor ficou violento e começou a quebrar as portas e vidros da casa.
O padrasto da vítima acabou ferido por estilhaços dos vidros quebrados da porta. O rapaz ainda agrediu a esposa com socos e puxões de cabelo, como também desferiu socos na sogra, que é cadeirante. A polícia foi acionada e o homem preso em flagrante. O casal está junto há dois anos.
Fonte: Informações do site Midiamax
3060
Meninas de Três Lagoas surpreendem na final e são campeãs estaduais
Campeãs estaduais de Basquetebol sub-17
3020
Diário Oficial publica aviso de licitação do asfalto da MS-320 em Três Lagoas
O ‘Objeto’ da Licitação é a implantação e pavimentação asfáltica da Rodovia MS-320, inclusive obra de arte especial (pontes, drenagem, etc)
Deixe um comentário
Quase lá...