Ao deitar na cama com a esposa, marido se irrita com ventilador e agride a companheira que chamou à PM
O homem jogou a mulher no chão, momento em que o filho do casal, de 14 anos, ao ver a mãe ser agredida, interviu na briga

TRÊS LAGOAS: Mais uma briga de casal virou caso de polícia na cidade. Desta vez, o desentendimento ocorreu às 23h40min desta terça-feira (06), na Quadra 1, local conhecido como “Invasão”, no bairro Guanabara”.
A vítima de 36 anos disse que ao se deitar com seu marido de 40 anos, ele teria começado a reclamar do ventilador ligado, pois estaria passando mal.
Mesmo com o incômodo, o homem não levantou para desligar o eletrodoméstico e pediu que a esposa fizesse isso e diante da negativa da companheira, o marido se irritou, iniciando uma briga entre o casal.
O homem jogou a mulher no chão, momento em que o filho do casal, de 14 anos, ao ver a mãe ser agredida, interviu na briga. A Polícia Militar foi chamada e segundo à vítima, ela ainda teria sido jogada outra vez no chão e agredida com tapas.
O acusdo recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e autuado em flagrante pelo crime de Violência Doméstica.
.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Com previsão de chuva, máxima pode chegar aos 31ºC nesta quarta -feira em Três Lagoas
O tempo deve ficar estável a partir de quinta-feira, com sol e variação de nebulosidade na maior parte do Estado
Deixe um comentário
Quase lá...