Antigo hotel no Centro da cidade que abriga mendigos é notificado pela sujeira e abandono

De acordo com a notificação, a imobiliária tem até a próxima quinta-feira (29) para realizar a limpeza do imóvel.

Publicado em
Antigo hotel no Centro da cidade que abriga mendigos é notificado pela sujeira e abandono

TRÊS LAGOAS (MS) - Uma área nobre no centro da cidade está servindo para abrigar andarilhos e ainda abrigar vários tipos de bichos e outros animais devido o abandono em que se encontra. O mato e a sujeira tomaram conta do local onde funcionava um antigo hotel, na Rua Paranaíba, 803.

O abandono chamou a atenção de moradores da vizinhança que registraram várias imagens do local e denunciaram o caso a Prefeitura Municipal. A denúncia foi protocolada no dia 11 de julho de 2019 por meio de um requerimento de número 11312/2019 o qual solicita que providências fossem tomadas o mais rápido possível.

Mesmo com o registro da solicitação, passados 30 dias, nada de providência por parte da imobiliária foi tomada quanto à limpeza do espaço.

 

VERSÃO PREFEITURA
Em contato com o Chefe de Núcleo Operacional Carlos Vinícius, do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, o caso está sendo acompanhado e a imobiliária foi notificada.

Salienta ainda que a responsável pelo imóvel está realizando a limpeza do local e tomando as providências solicitadas.

O prazo estipulado para adequação do imóvel finaliza na próxima quinta-feira (29) de acordo com a notificação.

VERSÃO DA IMOBILIÁRIA
A equipe de reportagem da Rádio Caçula entrou em contato com a imobiliária Matsumoto, nesta quarta-feira (22), para saber se providências seriam tomadas para sanar o problema.

Segundo uma funcionária, a imobiliária recebeu o documento de notificação para limpeza do local na quarta-feira (21) e já está tomando providências.

Relatou ainda, que o antigo hotel foi invadido por usuários de drogas e mendigos que deixaram um rastro de destruição no imóvel, mas no momento todos já foram retirados. De acordo com a funcionária, a limpeza do imóvel iniciou na semana passada, antes da chegada da notificação.

No primeiro momento, a limpeza foi realizada na parte interna do imóvel para retirada de lixo e outros objetos deixados pelos invasores.

Com a finalização dessa fase, o próximo passo é a limpeza do quintal do imóvel. Salientou ainda que a empresa está prestando todo o atendimento para a adequação do imóvel e atualizando o fiscal da prefeitura conforme os problemas são sanados.

Fonte: Da redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6

Deixe um comentário