Antiga “chácara da Vandréia” vira ponto de usuários; foragido é encontrado no local queimando fios
A equipe do sargento J. Corrêa realizou a abordagem e prisão do homem
Uma ação da Polícia Militar prendeu às 10h32min desta quarta-feira (19) um homem com mandado de prisão em aberto em uma chácara abandonada, em Três Lagoas, que atualmente vem sendo frequentada por usuários de drogas.
O local, que já funcionou como prostíbulo no passado (Chácara da Vandréia), fica na travessa quatro no bairro Quinta da Lagoa e vem causando preocupação entre os moradores.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição comandada pelo sargento J. Corrêa recebeu uma denúncia de vizinhos relatando que o imóvel abandonado estava sendo usado para práticas ilícitas, além de servir de esconderijo para suspeitos.
Ao chegarem na chácara, os policiais encontraram um jovem de 29 anos, dentro de um dos cômodos, queimando fios de cobre, prática comum usada para retirada do metal com fins de venda ilegal.
O suspeito estava vestindo camiseta preta, short e chinelo, e não apresentou resistência.
Durante a checagem, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão por furto, com condenação transitada em julgado, devendo cumprir pena de 3 anos em regime semiaberto. O abordado já é conhecido pela polícia devido possuir uma extensa ficha criminal por furto e outros delitos.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Moradores relatam que o local se tornou “terra de ninguém”, atraindo usuários de drogas e criminosos.
A população pode continuar colaborando com denúncias pelo 190.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...