Antes de morrer, boliviano morto com requintes de crueldade passou pelo tribunal do crime
Saiba tudo sobre o assassinato

Conforme foi divulgado com exclusividade nesta quinta-feira (23) pelo site TL Noticias sobre as prisões dos envolvidos que mataram a facadas o boliviano Valdeir Ferreira Viega de 23 anos, o delegado Dr. Thiago Passos apresentou os suspeitos no final da manhã desta sexta-feira (24) na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas.
ENVOLVIMENTOS DE CADA INTEGRANTE
Conforme o inquérito policial, seis pessoas – que residem no Condômino Novo Oeste - agrediram e mantiveram a vítima por três horas em cárcere privado em uma sessão de tortura, enquanto outras pessoas do bando foram reesposáveis por arrumar o local para o cárcere privado e julgarem a vítima em um “tribunal do crime”, condenando o homem a morte.
AUTOR DO CRIME
A pessoa que executou a vítima foi L.P.B de 18 anos, conhecido como neguinho, que reside no bloco B do “Tuiuú”. As investigações apontaram que o jovem faz parte de uma facção criminosa que atua dentro e foram dois presídios do Brasil. Após receber a ordem para matar o boliviano, ele praticou o crime friamente e em nenhum momento mostrou arrependimento.
Fonte:


Após fuga pelo bairro São João, jovens que estavam em moto são abordados no Parque São Carlos
levados para a delegacia
Deixe um comentário
Quase lá...