André Bittencourt é alvo de “Fakenews” e prova ser ficha limpa
crime na internet
O Vereador, Presidente da Câmara e candidato a Deputado Estadual de Mato Grosso do Sul, André Bittencourt (PSDB), foi alvo de "fakenews" na ultima semana e recorreu ao Ministério Público para provar que é um candidato ficha limpa.
O áudio que circula nas redes sociais foi divulgado em uma rádio na cidade de Diamantina (MS) com base em uma publicação feita em um jornal impresso e online. A denúncia é que o Presidente da Câmara estava sendo investigado por improbidade administrativa por superfaturamento na construção de uma guarita na câmara.
André utilizou a tribuna nesta terça-feira (18) para esclarecer os fatos, o vereador disse que a matéria afirmava que o valor pago foi de R$ 67 mil, quando na verdade foram gastos R$ 48 mil, valor este licitado para todas as empresas do Brasil que tiveram interesse em participar do processo. A licitação foi realizada na câmara municipal e transmitida ao vivo pelos canais da casa.
O vereador disse que a notícia veio de forma sorrateira, durante o período eleitoral, afirmou que é ficha limpa, não é alvo de nenhuma investigação, seja ela do Ministério Público ou de qualquer outro órgão competente, e também não tem nenhuma condenação.
Fonte:
5020
Roubo de celular é esclarecido por policiais civis da 1ª Delegacia
estava com um menor
4170
Mulheres são presas em flagrante com 500 gramas de cocaína
no bairro Santos Dumont
Deixe um comentário
Quase lá...