“Amostradinha”: Dono da Havan expõe furto em loja de Três Lagoas e dispara alerta nas redes
Apesar da controvérsia, o caso reforça a importância do monitoramento constante e da ação rápida da segurança das lojas em parceria com a polícia

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, voltou a movimentar as redes sociais neste fim de semana ao publicar um vídeo polêmico reunindo flagrantes de furtos registrados em diversas unidades da loja pelo país — incluindo um caso ocorrido na Havan de Três Lagoas.
Com o título provocativo de “Amostradinhos de março”, o vídeo mostra imagens captadas por câmeras de segurança do sistema de monitoramento inteligente da rede. Em tom de advertência, Hang afirma:
“Quem tentar furtar vai ser pego, preso e passará vergonha nas redes sociais.”
Entre os episódios expostos, está o de uma mulher que foi flagrada furtando produtos na unidade de Três Lagoas. Ela acabou sendo detida e encaminhada à Polícia Civil pela Polícia Militar. Outro caso citado aconteceu em Dourados-MS, onde um casal foi filmado tentando esconder mercadorias dentro de uma sacola.
A publicação rapidamente viralizou, recebendo milhares de comentários. Na legenda do vídeo, Hang ironiza:
“Amostradinhos que passaram pela Havan no mês passado. Tem cada caso...”
A atitude do empresário, conhecido pelo estilo direto e polêmico nas redes, dividiu opiniões. Enquanto muitos apoiaram a exposição dos suspeitos, outras pessoas alertaram sobre o cuidado com a divulgação de rostos nas redes sociais antes de uma condenação judicial — algo que veículos de imprensa evitam ao borrar os rostos por precaução legal.
Apesar da controvérsia, o caso reforça a importância do monitoramento constante e da ação rápida da segurança das lojas em parceria com a polícia, especialmente diante do aumento de pequenos furtos no comércio.
Fonte: Da Redação

Casal armado com faca agride policiais e faz ofensas racistas em terminal rodoviário de Três Lagoas
A situação só foi controlada após o uso de força física moderada pelos militares através do sargento Figueiredo e cabo Edvino
Deixe um comentário
Quase lá...