Amigos retornavam de ‘Praia da Laje’ quando caíram de barco e desapareceram
tragédia

André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, e Júlio Cesar Sarati, de 35, voltavam de um ponto conhecido como ‘Praia da Lage’, quando caíram do barco na tarde de ontem (28), no rio Sucuriú, em Três Lagoas.
Os dois continuam desaparecidos. No momento do acidente, eles estavam acompanhados de três meninas. Uma de 14 anos, outra de 16 e a terceira de apenas dois. O trio é parente das vítimas. Elas ficaram à deriva e foram salvas pelo Corpo de Bombeiros. Um forte vento que atingiu a embarcação teria provocado a queda dos homens.
Na manhã desta quinta-feira (29), a reportagem esteve no Sucuriú e acompanhou parte das buscas pelos desaparecidos, além de conversar com familiares dos dois.
De acordo com os parentes, os homens e as meninas retornavam da Praia da Lage quando o imprevisto aconteceu. Os cinco partiram da ‘Marina Náutica Estância JS’, que fica do lado oposto do destino deles.
No momento do vendaval, o barco inclinou e os dois homens caíram na água. Uma das meninas ainda jogou coletes salva-vidas em direção a eles, mas a força das ondas não permitiu que o acessório fosse alcançado.
Ainda conforme apurado pela reportagem, o socorro foi acionado graças a um telefone celular que uma das adolescentes portava. As três foram resgatadas sem nenhum ferimento, mas os dois amigos sumiram no rio.
O Corpo de Bombeiros deve prosseguir com as buscas até que André e Júlio sejam encontrados. Até o final da tarde desta quinta-feira, as vítimas ainda não haviam sido encontradas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...