Amigos, familiares e clientes dão o último adeus à cabeleireira Neila Maria
Neila foi professora em cursos de corte de cabelo na cidade e se tornou “madrinha” de vários profissionais que hoje atuam em Três Lagoas

O corpo da cabeleireira Neila Maria da Silva de 65 anos, que faleceu ontem, 8, em Três Lagoas, está sendo velado na Capela Duílio e o enterro está previsto para as 14 horas no Cemitério Municipal Santo Antônio.
A cabeleireira era muito querida na cidade e o sorriso era a sua marca registrada. Natural de Cassilândia, município distante 274 quilômetros de Três Lagoas, ela se tornou três-lagoense de coração.
Neila foi professora em cursos de corte de cabelo na cidade e se tornou “madrinha” de vários profissionais que hoje atuam em Três Lagoas.
Alegre e dinâmica, Neila adorava viver rodeada de amigos e familiares, nem mesmo o câncer a impediu de sorrir e arrancar sorrisos dos mais próximos. Ela aproveitou intensamente sua vida e deixou um grande legado aos profissionais da área da beleza.
Fonte: HojeMais

Cão farejador K9 auxilia na localização de drogas em ônibus na estação rodoviária
Durante a abordagem, o cão demonstrou mudança de comportamento súbita diante de uma mochila que estava acondicionada no bagageiro do ônibus em meio a diversas outras bagagens
Deixe um comentário
Quase lá...