Amigos e familiares lamentam a morte de jovem trabalhador em Três Lagoas
A Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram no local e agora investigam as circunstâncias da morte, ainda não esclarecidas oficialmente.
A cidade de Três Lagoas teve mais uma triste notícia nesta segunda-feira, 07 de abril, com a notícia da morte de Alexandre Sanxo de Almeida, de 32 anos, um trabalhador conhecido e querido por todos no bairro Jardim Alvorada.
O fato ocorreu no início da tarde, quando a Força Tática foi acionada para comparecer a uma residência na Rua Raildo D’Oliveira Gomes, onde o SAMU já se encontrava e confirmou o óbito de Alexandre.
A Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram no local e agora investigam as circunstâncias da morte, ainda não esclarecidas oficialmente.
Alexandre trabalhava como movimentador de carga, em uma empresa localizada próximo à antiga fábrica da Mabel, e era conhecido pela dedicação ao trabalho e pelas boas relações que cultivava com amigos, vizinhos e colegas.
"Era um rapaz calmo, trabalhador, muito educado... A gente sente demais essa perda", comentou um morador da região, visivelmente emocionado.
Neste momento de dor e incertezas, familiares, amigos e colegas de trabalho prestam homenagens nas redes sociais, lamentando a partida precoce de um jovem que deixará saudades.
Nossos sentimentos à família de Alexandre. Que encontrem força para atravessar este momento difícil.
Fonte: Da Redação

Abordagens eficazes da PM reforçam segurança em Três Lagoas: mais um foragido capturado pela equipe do Sargento J. Corrêa
O autor foi conduzido sem lesões corporais até a DEPAC, onde foram tomadas as providências legais cabíveis
Deixe um comentário
Quase lá...